Animated GIF-source (1).gif
 

Daniel Mattos

co-fundador

Entusiasta e estudioso da língua mais importante da via láctea: o girafês (CNV <3 ). Jogador categoria mais-que-amador de futevôlei com a alcunha de Jacaré, o Dani não abre mão de um sorriso largo e procura investir sua energia para fazer o que é certo ao invés de mudar o que está errado. Em cards de palestras chinfrosas costuma passar um verniz nessa história dizendo que é TEDx speaker, ex- global shaper e eleito um dos profissionais mais inovadores de comunicação e marketing em 2014 pela revista ProXXIma. Grande coisa, né? :)

 
 
 
 
 

Diego Mattos

co-fundador

Desde pequeno é apaixonado por entender como funcionam relógios, computadores, legos motorizados e o trenó do Papai Noel. Gosta de estudar diferentes áreas, desde mecatrônica até economia.

Animated GIF-downsized_large (3).gif
 
 
 
 
Animated GIF-downsized_large (4).gif
 

Gabriel Dias

gerente de projetos

Geek, Típico canceriano chorão, proibido pelo médico de ver filmes de cachorro (risco grande de desidratação por choro compulsivo). Já viu todos os longas e series do mundo, mas segue com a convicção que nunca vai assistir nada melhor que A sombra e a escuridão. Colorado, apaixonado por Futebol e NFL, assiste e adora qualquer esporte do mundo. Sim, já assistiu cricket no espn 4 em um sábado a tarde. Curte rock, maior fã de Mumford and Sons, tenta tocar guitarra, já foi baxista mas aquele 1% é sertanejo. Em resumo não planeja nada, vive o agora, acredita que cada gesto muda um pouco o mundo, cada ajuda faz a diferença e que a vida é vivida rápida demais para se apegar. (Sim, ele tem um Poodle “arco-íris” tatuado no peito).

 
 
 
 
 

Fernanda Verdi

gerente de projetos

Nome confirmado no Guinness Book, Fernanda é recordista de ossos quebrados na Selva. Com o acúmulo de uma Copa do Brasil, uma Libertadores, uma Recopa e um Gauchão, tudo indica que sua entrada na Smile Flame - no ano de 2016 - é a grande responsável pelo sucesso do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, nesses últimos tempos regidos por Júpiter em Luan e Saturno em Geromel. Fã de capivaras e ukulelista esporádica, Fernanda é PhD em composições improvisadas e deve manter distância de pinhatas segundo recomendação médica.

Animated GIF-downsized_large (2).gif
 
 
 
Animated GIF-downsized_large (1).gif
 

Jéssica de Almeida

diretora de arte

No incrível mundo de Jé o universo é rei e a cerveja é uma rainha. Astróloga de boteco de carteirinha, acredita que tudo está interligado e que nada se perde, tudo se aprende. Viciada em jogatinas de todos os tipos, ela é exagerada (muito leão nesse mapa astral, já diria sua amiga Fernanda). Nunca recusa uma festinha ou um job com prazo apertado. Com uma risada nada comum, ela também responde por Flavinha kkk.

 
 
 
 

Giovanna Canozzi

prospecção

Gi é inimiga do tédio e alma-gêmea do bom humor. Otimista mesmo quando tudo dá errado, desafia as leis da ingenuidade e se joga de cabeça em tudo que dizem. Com ancestrais do outro lado do mundo, ela possui os olhos tão fechado quanto a mente é aberta. Gulosa que só ela, como uma boa taurina, nunca diz não se o convite for comida. Apaixonada pelo grande vilão do século XXI, o glúten, só existem duas coisas que ela recusa: pizza e ceva. É sério. Não dá pra entender.  

Animated GIF-downsized_large (5).gif
 
 
 
Kami.gif
 

Kamila Ferrão

mídias sociais

 

Ela é o oposto da calmaria, denominada furacão de tanto agito e vontade. Parece ser movida a café (e dos mais fortes), mas não se engane, é só o sol em Áries e o ascendente em Escorpião mesmo. Sabe tudo sobre memes, acumula gírias e trejeitos internéticos que compõem uma lista gigantesca de “Né, anjos?!”. Maníaca por blocos de notas, cachorríneos e sushi, ela é daquelas ~Insta Stories Way of Life~. Jovem sonhadora sem muito mimimi, aprendeu desde cedo a jamais atuar sem pensar no próximo.

 
 
 
 

Patrícia Santana

administrativo

Enquanto a Patrícia não nos envia a sua bio, a gente deixa aqui uma receita deliciosa de Morango Frito no Palito. 

INGREDIENTES
300g de chocolate meio amargo picado, 1 colher de sopa de óleo de coco, 300g de morangos, 1 xícara de farinha de trigo, 1 ovo, 1 xícara de leite

INSTRUÇÕES
Em banho maria, derreter o chocolate. Juntar o óleo de coco. Reservar. Com o auxílio de um palito, mergulhar os morangos no chocolate. Levar ao congelador por 1 hora. Em um recipiente, misturar bem a farinha, o ovo e o leite. Mergulhar os morangos congelados nessa mistura e fritar em óleo quente. Finalizar com açúcar de confeiteiro.

 

Animated GIF-downsized_large (7).gif